Democracia e Direitos Humanos | Greve contra aulas presenciais | Entrevista: Andrea de Souza (App Sindicato PG)

“Por conta dos ataques e ameaças do Governo do Estado, nossa categoria está em greve em relação às atividades presenciais. Temos mobilização em todas as escolas. Eles decidiram nos matar. Nós decidimos não morrer”.
Entrevista com Andrea de Souza, da diretoria da App-Sindicato/Ponta Grossa, sobre a greve dos professores da Rede Estadual de Ensino contra o retorno das aulas presenciais e a situação nas escolas em Ponta Grossa. A entrevista ao Democracia & Direitos Humanos foi ao ar nesta quinta-feira, 03/06, 9h30, pela Rádio Comunitária Princesa (FM 87,9 e internet), disponibilizada também nas redes sociais do Curso de Jornalismo.
Democracia & Direitos Humanos é um programa de entrevistas jornalísticas, do projeto de extensão ligado à Agência de Jornalismo, do Curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com a Rádio Comunitária Princesa.
Locução: Isadora Ricardo
Professores Responsáveis: Hebe Gonçalves e Sérgio Gadini