Democracia e Direitos Humanos | NEOLIBERALISMO E IMPACTOS NO BRASIL | Entrevista: Prof. Fábio Bacila (UFMA)

Entrevista do prof. Fábio Bacila, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), ao Democracia & Direitos Humanos nesta quinta-feira, 15/04/2021, no Princesa News, pela Rádio Comunitária Princesa (FM 87,9 e internet). Bacila tem formação em História, com Doutorado Pela Universidade de São Paulo (USP).

Democracia & Direitos Humanos — projeto de extensão ligado à Agência de Jornalismo, do Curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com a Rádio Comunitária Princesa (FM 87,9 e na internet). Você confere ainda nas redes sociais do Curso de Jornalismo da UEPG.

Locução e edição: Deborah Kuki
Produção e edição final: Professor(a) Hebe Gonçalves e Sérgio Gadini