Democracia e Direitos Humanos | Colômbia (Parte I)- Especial Pandemia Covid-19 no Mundo. Entrevistada: Juliana Colussi (Bogotá)

Confira a entrevista de Juliana Colussi, sobre a Pandemia do Novo Coronavírus na Colômbia. Juliana Colussi é jornalista e professora do Curso de Jornalismo e Opinião Pública da Universidade de Rosário, em Bogotá. A jornalista falou ao Democracia & Direitos Humanos, no especial sobre a pandemia do novo coronavírus no mundo. O programa foi ao ar nesta segunda-feira, 11/05, às 9h30, pela Rádio Comunitária Princesa.

Democracia & Direitos Humanos é um projeto de extensão ligado à Agência de Jornalismo, do Curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com a Rádio Comunitária Princesa (FM 87,9 e na internet). O programa vai ao ar todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, às 9h30, na Rádio Princesa e você confere nas redes sociais do Curso de Jornalismo da UEPG.