Democracia e Direitos Humanos | Peru (parte II) – Especial Pandemia Covid-19

Confira a entrevista da professora da Faculdade de Letras da Universidade Nacional Mayor de San Marcos, em Lima, Luisa Portilla Durand, que falou direto de Lima, para o Democracia & Direitos Humanos. O programa foi ao ar nesta terça-feira, 05/05, às 9h30, pela Rádio Comunitária Princesa.

A professora avalia a ajuda financeira concedida pelo governo durante a pandemia do novo coronavírus.

Democracia & Direitos Humanos é um projeto de extensão ligado à Agência de Jornalismo, do Curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com a Rádio Comunitária Princesa (FM 87,9 e na internet). O programa vai ao ar todas as manhãs, às 9h30, na Rádio Princesa e você confere nas redes sociais do Curso de Jornalismo da UEPG.