Democracia e Direitos Humanos | Racismo Estrutural | Entrevista: Nilson de Paula (Jornalista – PPGCSA / UEPG)

Entrevista com Nilson de Paula, jornalista, ativista do movimento negro e mestrando em Ciências Sociais Aplicadas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, em Ponta Grossa, que participou do debate sobre Jornalismo, Democracia e Racismo Estrutural, promovido pelo Democracia & Direitos Humanos nas redes sociais.

A entrevista foi ao ar na Rádio Comunitária Princesa (FM 87,9 e internet), às 9h30 da manhã desta sexta-feira, 26/06, Democracia & Direitos Humanos é um projeto de extensão ligado à Agência de Jornalismo do Curso de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em parceria com a Rádio Comunitária Princesa (FM 87,9 e internet).

O programa vai ao ar na Rádio Princesa todas as manhãs e você pode conferir também nas redes sociais do Curso de Jornalismo da UEPG.