Campanha Páscoa Solidária arrecada chocolates para a Ocupação Ericson John Duarte

A campanha Páscoa Solidária está arrecadando caixas de chocolate para as crianças da Ocupação Ericson John Duarte. As doações podem ser feitas até o dia 5 de abril nos pontos de coleta disponíveis no Departamento de Administração, no Departamento de Jornalismo, no Curso de Direito e no Departamento de Ciências Contábeis.

A entrega dos chocolates será realizada domingo de Páscoa, quando serão promovidas diversas atividades culturais e recreativas para a comunidade. Estudantes interessados(as) em colaborar com a preparação dos kits de doces e com a entrega para as crianças podem realizar o cadastro on-line e receber certificação de horas em atividades de extensão.

A iniciativa é uma promoção do Laboratório de Gestão, Empreendedorismo, Inovação e Sustentabilidade (Lageis), projeto Elos – Jornalismo, Direitos Humanos e Formação Cidadã, projeto de Combate à Desinformação nos Campos Gerais, programa Agência de Jornalismo, Centro Acadêmico de Direito Carvalho Santos (CACS), em parceria com a Frente Nacional de Luta.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta