Histórias de vida em “Sobre Vivências Travestis”

Episódio #234 do Podcast Democracia & Direitos Humanos

Documentário ‘Sobre Vivências Travestis’ retrata história de vidas, luta e resistências das travestis em Ponta Grossa, Debora Lee e Fernanda Riquelme, do Grupo Renascer, que atua com a população LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade.

O lançamento ocorreu na manhã de quarta-feira, 23/11, no Grande Auditório, no Campus Central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

O documentário foi produzido pelo Projeto de Extensão Elos, do Curso de Jornalismo da UEPG, coordenado pelas professoras Karina Janz Woitowicz e Paula Melani Rocha, com o envolvimento de estudantes. O documentário conta com o relato também da professora do Departamento de Geografia da UEPG, Joseli Maria Silva, que desenvolve estudos sobre Gêneros, na parceria com o grupo Renascer.

A cobertura do lançamento pelo Democracia & Direitos Humanos foi ao ar na quinta-feira, 24/11, e sexta, 25/11, às 9h30, na Rádio Comunitária Princesa (87,9 FM e internet) e você confere aqui e nas redes sociais do Curso de Jornalismo da UEPG.

Democracia & Direitos Humanos – programa de extensão em Jornalismo na parceria com a Rádio Comunitária Princesa (87,9 FM e internet).

Locução e edição: Tayná Landarin

Vinheta/abertura: Tayná Landarin