Parada LGBTQIA+ Acontece de Forma Remota Pelo Segundo Ano Consecutivo

Para comemorar o mês do orgulho LGBTQIA+, acontece, nesse domingo, 04 de julho, o Festival Parada em Casa dos Campos Gerais. O evento será online e contará com performances artísticas, shows musicais e sorteios temáticos. A transmissão ocorrerá nos canais oficiais da Parada Cultural do LGBTQIA+ dos Campos Gerais a partir das 15h.

O Festival, que terá a apresentação da Drag Queen Cindy Cindy, trará a performance das Drag Queens Flora Wonder, Helamã, Charlie, Morgana Firebomb, Manda Freedom, Thorn Moon, Julie San Fierro e Veronicka Illusion. O DJ set terá a presença de DJ Nan e da dupla Layla e Mari. Haverá também a apresentação do cantor Felipe Aretz e de Allan Machado com performance de pole dance. Por fim, Romanov e Vicco, que já estiveram presentes em Festivais passados, prometem entregar muito em apresentação musical nesta edição.

Ao final da live acontecerá o sorteio de prêmios relacionados ao tema. As instruções podem ser conferidas nas redes sociais oficiais do evento. Vale lembrar que para além de lazer, os eventos de orgulho LGBTQIA+ são atos políticos de resistência, assim, é importante prestigiar e fazer parte dessa luta!

 

Imagem: Reprodução Parada Cultural LGBTQIA+ dos Campos Gerais.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta