Projeto de extensão Elos recebe novos alunos voluntários

O projeto de extensão Elos – Jornalismo, Direitos Humanos e Formação Cidadã recebe novos alunos voluntários para participar das atividades, que incluem cobertura jornalística, oficinas, produção audiovisual, entre outras. O projeto do curso de graduação em Jornalismo da UEPG aceita alunos de todos os anos.

As reuniões acontecem todas as segundas-feiras, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo, às 15h30. A orientação do projeto conta com o apoio das professoras doutoras Paula Rocha, Graziela Bianchi e Karina Woitowicz.

Os alunos interessados em participar do projeto, o qual oferece hora complementar à formação acadêmica, podem comparecer nos dias das reuniões, durante todo o ano letivo. Na última segunda-feira, 1º, dois novos alunos do 1º da graduação ingressaram no projeto.

Foto/legenda: Encontro realizado esta semana para elaboração de pautas.